Acusado de arrombamentos em Santa Inês é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil conseguiu prender Michael Silva, 27 anos, natural de Alta Floresta-MT, em Santa Inês. Contra ele, tinham dois mandados de prisão, sendo um expedido pela 5ª Criminal de São Luís por formação de quadrilha, e outro pela Vara Criminal do Rio Grande do Norte.

Michel já estava sendo monitorado pela polícia de Santa Inês, pois havia recebido varias denúncias de arrombamentos a estabelecimentos comerciais, dentre eles, as Casas Lotéricas de Pindaré Mirim e de Zé Doca, um Laboratório em Santa Inês e varias residências em toda a região do Vale do Pindaré.

No momento da abordagem, o indivíduo deu nome falso e afirmou que estava portando um revólver calibre 38. As equipes de capturas se deslocaram até a residência do suspeito, onde foram encontradas várias ferramentas (pé de cabra, lixadeiras/cortadeira, furadeira, martelete, marretas, tesouras de corte, alavancas de ferro e outros) para uso nos arrombamentos.

Michael Silva irá responder pelos crimes de Furto Qualificado, Uso de Documento Falso, Associação Criminosa, Posse ilegal de Arma de Fogo e Posse de Droga para Consumo Pessoal. Ele foi conduzido para à Delegacia Regional de Santa Inês, onde foi apresentado para a Equipe de Plantão e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Neto Ferreira

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *