Adolescente desaparecido é encontrado boiando próximo da praia do Araçagy; irmão dele também morreu afogado

Praticantes de kitesurf encontraram agora no final da tarde de hoje, segunda-feira,o corpo de Philip da Silva Pires, 14 anos, que havia desaparecido desde ontem  nas águas da Praia do Araçagy. O irmão mais novo de 13 anos, Mauro Gabriel Silva Pires, 13 anos, também se afogou e teve o corpo achado ontem à tarde. 

O Helicóptero do CTA avistou o corpo boiando o orientou uma equipe do Corpo de Bombeiros que fez o resgate. Os dois irmãos estavam comemorando em família o Dia dos Pais na praia, acompanhando de outros parentes quando decidiram tomar banho na praia.

O pai deles, Mauro Silva, montador das Lojas Sharlon, na capital e foi ao desespero quando foi encontrado corpo do primeiro filho. Eles moravam com os pais na Rua Santclair Lima, na Vila Janaína.

Os dois se afastaram um pouco e provavelmente devem ter sido alcançados por uma correnteza forte que os levou para um ponto mais fundo. O primeiro (Gabriel) foi localizado minutos depois já sem vida. Gabriel, segundo testemunhas, estava se afogando quando o irmão mais velho tentou salvá-lo. Abaixo a movimentação na praia na tarde de ontem e o momento em que o helicóptero do CTA tentava localizar os corpos:

Fonte: Luis Cardoso

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *