Amapá do Maranhão: Dr Aline e amigos, comemoram o dia das mães com grande festa

A Festa em Homenagem ao Dia das Mães, aconteceu nesse último sábado(11), na Associação de Pai e Mestre Raimunda Torres em Amapá do Maranhão, é teve recorde de público.
O evento teve início por volta das 14h00 . Um dos momentos mais esperados da noite foi a realização de um bingo, onde foram sorteados os seguintes prêmios: uma 01 moto pop 0km, um boi, geladeira, fogão, liquidificador e ventilador.


Para Dr Aline, o intuito é levar alegria as mães. “Esta é uma data muito importante e nós jamais poderíamos deixar de comemorar o Dia das Mães com as nossas rainhas. Nós preparamos essa festa com todo o carinho, representando a admiração que temos pelas mães amapaenses. Mulheres fortes e corajosas que se dedicam a nobre tarefa de ser mãe e formar cidadãos para o bem. Parabenizo a todas as mães de Amapá”, frisou o Dr Aline.
Estou feliz de poder participar desta homenagem para as mães, obrigado de coração a todas pessoas que mim convidaram para participar desta grande festa” comemorou dona Maria.


A programação contou com o apoio e irrestrito da Dra Aline, somaram esforços para o sucesso desta grandiosa festa, o deputado federal Júnior Lourenço, a líder política do estado do Maranhão, Maura Jorge, Hemetério Weba, os vereadores de Amapá do Maranhão, Raimunda Torres, Givanílson, Dorinha, Arlete, e muitas outras lideranças políticas e comunitárias de todo o município.


Esse momento de celebração, onde se comemorou o dia das mães, demostra o apreço e carinho que Dra Aline, seus correligionários e amigos, nutrem por Amapá do Maranhão, município habitado por pessoas boas, sérias e aguerridas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *