Atleta morre durante natação em academia no Maranhão

Lélia Venâncio era atleta e participou de várias competições no triatletismo. 

 A atleta Lélia Venâncio, de 37 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (15) enquanto realizava atividade física na academia Bodytech localizada dentro do Shopping da Ilha, em São Luís. As informações são da própria academia, que informou que ela foi vítima de um mal súbito enquanto nadava.

Lélia era de Belém-PA, mas morava em São Luís. Nas redes sociais, ela publicava sobre a sua vida e várias participações em competições pelo nordeste de triatletismo (que compõe corrida, natação e ciclismo).

Lélia tinha 37 anos e morreu de um mal súbito, segundo a academia onde ela morreu .

O corpo de Lélia foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A academia onde Lélia morreu emitiu nota sobre o caso. Veja na íntegra.

Nas redes sociais, Lélia publicou várias fotos em que participava de competições como triatleta.

“A triatleta Lelia Patricia Alves Venancio, de 37 anos, teve um mal súbito enquanto nadava na piscina da Bodytech Shopping da Ilha, em São Luiz (MA). A Bodytech Company comunica que o guardião que trabalhava no momento do acontecido, prestou todo o atendimento necessário com o uso de equipamentos especiais para salvamento, entre eles o desfibrilador. A aluna foi encaminhada para a UPA do Vinhais pela ambulância do shopping, onde veio à óbito”.

 
 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *