Bandidos sequestram agente penitenciário em São Luis

Resultado de imagem para foto Agente penitenciárioUm agente penitenciário, não identificado, foi vítima de um assalto seguido de sequestro na noite de segunda-feira (24), em São Luís. Em depoimento à polícia, a vítima contou que quatro homens saíram de um matagal e ficaram em frente o veículo.

Os assaltantes estavam armados e renderam o agente. Ele foi deixado na mala do veículo. Ao notarem a farda de agente penitenciário, perguntaram se ele era um policial militar. Ele negou e afirmou que a farda não era dele.

Após cerca de 40 minutos rodando pela cidade, o agente foi amarrado e deixado para trás. A vítima informou que conseguiu se soltar e foi socorrido por moradores. Em seguida, acionou a polícia, que começou a procurar o veículo e conseguiu localizar na Avenida Joaquim Mochel, no Cohatrac. No momento da abordagem, os assaltantes estavam acompanhados de duas adolescentes.

Segundo a polícia, todos foram conduzidos para o Plantão do Cohatrac, onde foram autuados, menos as meninas que segundo a delegada, não estavam no início da ocorrência.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *