CÂNDIDO MENDES: É campeão invicto! Atlético vence o ASC e conquista campeonato Municipal

O tradicional time de Cândido Mendes “Atlético” mostrou que veio pra ficar novamente no rol dos títulos do campeonato municipal. O gigante estava adormecido e neste ano de 2018 foi campeão invicto.  
Com uma campanha de um gigante, a equipe conquistou dez vitórias e quatro empates na competição. A diretoria do clube fez um investimento altíssimo na contratação de jogadores renomados do município e deu resultado.
O Atlético enfrentou o ASC na final da competição e atropelou o adversário. Com a vitória de 3 x 0, com gols de Ruan (Pênalti) e coco (2 gols) a equipe atleticana em fim pode soltar o grito de é campeão após 16 anos na tarde desta quinta feira (6).
CONFUSÃO DENTRO DE CAMPO
O futebol é pra ser jogado dentro das quatro linhas,é ali que o atleta mostra seu talento,suas habilidades. 
Mais não foi bem isso que aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo após o Atlético fazer seu terceiro gol. Descontrolada a equipe do ASC partiu para cima do auxiliar da arbitragem reclamando de um suposto pênalti não sinalado pela arbitragem em uma jogada anterior ao gol adversário. Daí pra frente oque se viu foi cenas de terror. Jogadores agrediram os seguranças da partida que revidaram com porrada de cassetetes,houve até disparo de arma de fogo para conter os ânimos dentro do campo. Por pouco não aconteceu o pior.
As cenas a seguir mancham definitivamente a grande final do municipal 2018 em Cândido Mendes. O ASC deve sofrer punição rigorosa da Liga desportiva de Cândido Mendes pela briga generalizada.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *