Cândido Mendes: Escola abandonada mostra descaso do poder público

Na zona rural da cidade de Cândido Mendes, a Unidade de Ensino Infantil Júlio Lima de Freitas no povoado de Barão de Tromay, está completamente abandonada pela gestão municipal. Preste a iniciar o ano letivo, a Prefeitura Municipal não demostra nenhum respeito pelo bem público, o que configura um total desrespeito para com a população, em especial com às crianças, que muito em breve devem usar a estrutura para estudar.

Infelizmente a educação está a desejar, com isso as crianças estão sofrendo e com tanto impostos sendo pago e a população tendo que conviver com situações como esta, onde está o dinheiro, cade os representantes da esfera  municipal para cobrar e tomar providencias.

As fotos que você está vendo nesta reportagem é de uma Escola que a prefeitura oferece para as crianças e adolescentes se prepararem para o futuro. Uma vergonha!.  Dizem que o futuro do Brasil passa pela educação. Mas, a julgar por esta Escola, o futuro será pior que o passado.

O Ministério Público e Câmara de Vereadores do município, devem agir com mais rigor na fiscalização e controle dos recursos públicos empregado nesse município. A malversação dos recursos públicos é claro e evidente!

O nosso Blog deixa o espaço para os responsáveis pela escola ou autoridades que queira se manifestar deixando seu esclarecimento.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *