Carutapera: De quem é a empresa que demitiu DR. Castelo do HRC?

Vamos aos fatos:

Conforme informou a matéria de um certo blog, a empresa que que gerencia a unidade de saúde denominada “Hospital Regional de Carutapera”, é a empresa CLÍNICA GINECOLÓGICA LEONARDO DA VINCE LTDA, e nome fantasia CLÍNICA GINECOLÓGICA LEONARDO DA VINCE, CNPJ 07.493.628/0001-15, localizada a Rua Dr Paulo Ramos, n° 162, bairro Centro, Carutapera-MA.
Após uma minuciosa busca, este blog constatou que a referida empresa é quem paga os médicos que prestam serviços no hospital de Carutapera, sendo assim cabe a ela, contratar e demitir qualquer médico para trabalhar no hospital, assim fizeram com Dr Castelo, quarta-feira (27/03).
Descobrimos ainda, que essa empresa tem um capital social de R$ 10.000,00 (Dez mil reais), foi aberta/criada em 15/07/2005, e seus donos, são: o Dr. Márcio Kleber Rodrigues Sodré (Sócio-Administrador) e a sua esposa, Rita de Cassia Pinto Teixeira (sócio).
Vale a pena lembrar, que o Dr Márcio é sobrinho de primeiro grau do ex-diretor geral do Hospital Regional de Carutapera, Edmílson Oliveira Dudu Rodrigues, (esse tio até cedeu seu endereço, sua casa, para ser a sede da empresa do sobrinho, pelo menos é o que consta no cadastro do CNPJ, Rua Dr Paulo Ramos, 162, Centro) que após ser demitido do cargo comissionado acima citado, assumiu a função de chefe de gabinete do prefeito de Carutapera, André Dourado. É preciso dizer mais alguma coisa???
A demissão do Dr Castelo tem causado muito indignação na população tanto de Carutapera, como de toda a região, inclusive aliados diretos de quem arquitetou essa perseguição, já externam veladamente que essa decisão foi mais um tiro no pé.

Documento abaixo:

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *