Carutapera: Prefeito maquia cidade para receber senador

Carutapera vibra quando recebe alguma grande autoridade da política estadual, pois é nesse embalo, que o prefeito de Carutapera, André Dourado, faz uma maquiagem para mostrar que está trabalhando na cidade.
Hoje será feito um evento para comemorar o dia das mães em Carutapera, e o prefeito está aguardando a presença do Senador da República, Weverton Rocha, que está em pré-campanha pelo governo do estado em 2022.


Com essa suposta presença ilustre, em Carutapera funcionários da prefeitura estão limpando as ruas, pintaram a guarda da cidadania e estão até tapado os muitos buracos da Avenida Padre Mário Racca, tudo para mostrar trabalho, mas só o povo de Carutapera sabe, que trabalho não é nem de longe uma marca desse desgoverno.

Para ver o estado de abandono em que Carutapera se encontra, basta ir nas ruas de muitos bairros da cidade e zona rural, a coisa está feia, até mulheres estão fazendo mutirão para recuperar arenas de beach soccer, populares recuperando a estrada do Arapiranga e moradores de São Lourenço, interior de Carutapera, estão zangados com as péssimas condições da estrada vicinal que da acesso a comunidade, e por aí vai.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *