Coronel Jorge Luongo assume Comando Geral da PM

Coronel Jorge Luongo foi empossado nesta terça-feira, 27, como novo Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão. O militar era subcomandante desde 2016, e assume o lugar do Coronel Frederico Pereira – que saiu do cargo a pedido do próprio por conta de projetos pessoais.
O Cel. Jorge Luongo, há 25 anos na corporação, já passou pelo policiamento do trânsito, turismo, participou da instalação do Ciops, Unidades de Segurança Comunitária até chegar ao posto de subcomandante.

“O trabalho continua, iremos reunir com o alto comando,traçar novas estratégias porque em matéria humana vamos ter logo em seguida a conclusão do concurso, temos que agregar isso tanto no capital, quanto no interior”, comentou o subcomandante.
“Período de êxitos”
O governador Flávio Dino destacou os serviços prestados pelo Coronel Pereira. “Foi um período de muitos êxitos, muitas vitórias, de grande investimento, de diminuição da criminalidade de aumento da credibilidade nas forças de segurança e isso foi fruto de um trabalho coletivo, mas é importante destacar o papel do Cel. que foi um importante comandante”, comentou.
“Tenho certeza que o Coronel Luongo, que foi subcomandante até o dia de hoje, vai suceder,continuar e aprimorar esse trabalho que é de grande interesse para os 7 milhões de maranhenses”, completou o governador.

Fonte : O Imparcial

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *