Dinheiro na conta – Prefeitura de Godofredo Viana efetua pagamento dos servidores

A prefeitura de Godofredo Viana efetuou, nesta quinta-feira (10), o pagamento dos salários dos servidores públicos [concursados, comissionados e contratados] do município, referentes ao mês de dezembro. 
A ação finalizou, com sucesso, o cronograma financeiro estabelecido para o ano de 2018 que foi cumprido rigorosamente pelo governo municipal. 
Na última quarta-feira, vale destacar, a gestão do prefeito Sissi Viana honrou outro compromisso, que foi o pagamento antecipado da segunda parcela do benefício do 13º salário. 
 
É de conhecimento de todos os cidadãos Godofredenses, que a atual administração, quando assumiu, em 2017, encontrou um município em estado de calamidade financeira e organizacional.
Mesmo diante de um quadro extremamente negativo, ocasionado pela queda constante de recursos financeiros oriundos das transferências constitucionais, as mudanças aconteceram.
Prova disso é que, além de manter em dia os vencimentos dos funcionários públicos municipais, o prefeito Sissi Viana ainda quitou pagamentos que estavam atrasados e que foram deixados por gestões anteriores.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *