Duas pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Santo Amaro

Duas pessoas foram presas, nessa quinta-feira (13), na cidade de Santo Amaro, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no interior do Estado.

A operação foi realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com apoio operacional da Delegacia Regional de Barreirinhas.

Durante a ação policial, foi dado cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. E, no transcorrer da operação, foi efetuada a prisão de Maria Silma Silva Sousa, 44 anos de idade, com a qual foi feita a apreensão de três invólucros medianos de crack, um invólucro pequeno da mesma substância e a importância de R$ 900 em espécie, no interior de sua residência.

Foi efetuada, ainda, a prisão de Marcos Aurélio Aguiar Santos, 32 anos, com o qual foi apreendida uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 12.

A ação policial decorreu de investigações policiais a partir de denúncias anônimas encaminhadas, via aplicativo Whatsapp, dando conta de que os conduzidos estariam vendendo drogas ilícitas em suas residências.

Maria Silma Silva Sousa foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Já Marcos Aurélio Aguiar Santos foi autuado por posse irregular de arma de fogo. O homem foi colocado em liberdade, após pagamento de fiança.

Fonte: Imirante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *