É do Maranhão o primeiro jovem no Brasil que faz o blog com os pés; veja no vídeo

Luan Gomes, 30 anos, foi acometido desde quando nasceu de paralisia cerebral em Vitória do Mearim, tendo dificuldades na fala e sem movimento nas mãos. Anda de cadeira de rodas, mas usa os pés para superar a deficiência e tornou-se o primeiro jovem a ter e fazer um blog com os pés. Ele é filho de Luiz Carlos e Maria do Bom Parto.

Confira a entrevista:

Começou a ter blog desde quando?

Bom dia amigo, tenho 30 anos,comecei em 2013 quando os meus amigos fizeram uma campanha para comprar uma cadeira de rodas motorizada para mim, aí tive essa ideia de criar um blog para levar a informação para as pessoas como um meio de retribuição a campanha feita para mim.

Qual a melhor postagem que fizestes como blogueiro?

A melhor postagem foi a primeira, pois eu expressei todo meu agradecimento por toda luta que foi para arrecadar os 8 mil reais que vieram de doações de todo Brasil…

Você tem blog com qual objetivo?

Uso meu blog para manter as pessoas bem informadas, sobre coisas públicas, e também ajudo a divulgar diversos projetos sociais.
Nós blogueiros temos a forças de levar as notícias como realmente elas são, com uma linhagem simples e objetiva. Um blog nunca se cala por que tem a força de seus leitores para mudar a sociedade…

Acreditas na força do blog como um veículo capaz de ajudar a sociedade?

Sim, pois o blog é o meio de comunicação mais acessível para as pessoas hoje em dia, blog trás a realidade do povo ao olhar de todos e sem censurar ninguém quando é bem editoriado…

Veja o vídeo:

Fonte: Luis Cardoso

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *