Em Matões Maranhão, a afilhada do prefeito recorreu ao suicídio, em Março quatro casos foram registrados

Os casos de pessoas que recorrem ao suicídio tem sido alarmante, na maioria são jovens que inexplicavelmente tomam atitudes extremas. No período da tarde desta segunda-feira (02), mais uma jovem recorreu ao suicídio na cidade de Matões, que está prefeito, o padre Domingos,  e que é padrinho da vítima. Os motivos não foram revelados, mas existem comentários que o marido, morador de Parauapebas, Pará, possa ter sido a causa da tragédia.
Conforme perfil, a jovem estava sempre usando o nome de Dheime Kelly Pierot Silva, este era o nome na pagina do Facebook, segundo informações ao blog, a jovem é filha de uma mulher que é amicíssima do padre, o que logo a tornou assessora especial do prefeito, o fato narrado, tem aproximadamente dois meses que aconteceu. 
A real causa da jovem ter ceifado a própria vida, ainda é um mistério, apesar da informação ligada ao esposo, mas o que deixa um alerta é o alto número de suicídios nos últimos meses.
No Mês de Março deste ano, o número de suicídios só na capital chegaram a quatro, conforme estatística abaixo dos órgãos de Segurança Pública:
Veja comparativo:
 
Fonte : Neto Vantor

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *