Estudante é deixada na UPA em Imperatriz, nua e já sem vida; Seduc lamenta morte

A estudante Ana Ketylen de Sousa Passos, de 17 anos, foi deixada, nua e já sem vida, na UPA Bernardo Sayão, em Imperatriz, na madrugada desta quarta-feira (12).

Segundo informações de testemunhas, ela teria sido deixada na unidade de saúde por alguns rapazes que estariam em uma caminhonete preta.

De acordo com relato de um PM, em grupos de whatsapp, os médicos disseram que a jovem não tinha mais nenhum sinal de vida e que possivelmente teria sido por overdose.

Ana Ketylen cursava a 2ª série do Ensino Médio do Centro de Ensino Graça Aranha, em Imperatriz.

A polícia já iniciou as investigações e tenta localizar os jovens que deixaram Ana Ketylen na UPA. Imagens de sistemas de monitoramento nas proximidades da UPA poderão ajudar no trabalho de identificação.

Leia a mensagem divulgada em grupos de whatsapp

Senhores ontem eu estava de serviço na madruga, qnd copiamos pelo rádio q uma moça tinha dado entrada na UPA e falecido, onde foi relatado pelos médicos q não tinha mais nenhum sinal de vida e q possivelmente teria sido por overdose, onde foi abandonada na UPA despida por alguns rapazes em uma caminhonete preta.

Seduc lamenta morte da estudante

Nota de Pesar

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamenta pelo falecimento precoce, na madrugada desta quarta-feira (12), da estudante Ana Ketylen de Sousa Passos, 17 anos, da 2ª série do Ensino Médio do Centro de Ensino Graça Aranha, em Imperatriz.

Neste momento de tristeza e dor, a Seduc se solidariza com familiares e amigos da estudante, e toda comunidade escolar do CE Graça Aranha, rogando a Deus que conforte a todos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *