GODOFREDO VIANA: Extensa programação marca o 53° aniversário do município

Durante toda a semana aconteceu na cidade de Godofredo Viana, uma vasta programação alusiva ao 53° aniversário de emancipação política do município. Como parte da grande festa, os Jogos Escolares iniciados no dia 10/11, contaram com a grande participação das escolas municipais e estadual, que na quinta feira a cidade acordou com uma linda alvorada.


Em seguida teve o desfile cívico dos alunos da rede municipal de ensino e os vencedores das disputas estudantis foram premiados no ritmo da belíssima apresentação da dança do carimbó de Aurizona. Já no turno vespertino, aconteceu a tão esperada partida final do Campeonato “Tarciane Tavares”, nome dado em homenagem a saudosa vereadora, falecida em agosto deste entre os times Juventus do bairro de Fátima e o Real Godofredense. Essa acirrada disputa só foi decidida nos pênaltis, já que no tempo normal prevaleceu o empate de 1X1, onde o time Juventus consagrou-se campeã da competição. Imediatamente após a partida, a premiação foi realizada na Praça Matriz, onde as seleções de futebol receberem em espécie as quantias de R$ 4.000,00 (Campeão) e R$ 2.000,00 (Vice-Campeão).


E encerrando a parte esportiva da programação de aniversário, houve os pronunciamentos das autoridades presentes ao ato e do pai da parlamentar (in memoriam) homenageada, que deu nome a competição, o senhor Natalzinho do Japó. Nos discursos proferidos pelos vereadores, secretários de esporte, educação e cultura, vice-prefeita, todos externaram seus votos de parabéns ao município, e se comprometeram a continuar lutando por melhores dias para o povo godofredense. Já o prefeito Sissi Viana emocionado em sua fala, disse que “muitos são os esforços da prefeitura em busca de uma Godofredo Viana melhor, apesar das muitas dificuldades que assolam o país, mas muitas conquistas ainda virão para Godofredo Viana”. O gestor cantou e cortou o grande bolo de 53 anos do município. E finalizando as comemorações do aniversário, a festa dançante ficou por conta das aparelhagens Caminhão Tornado e Super Biz até altas horas da madrugada, com segurança total e participação maciça da população.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *