Godofredo Viana: Prefeito Sissi Viana cumpre extensa agenda no município

O prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana cumpriu na data de ontem (11/02) uma extensa e produtiva agenda de compromissos públicos.

Pela manhã  visitou o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), onde tomou um café com a equipe do centro, e na oportunidade conheceu toda a equipe multidisciplinar que atuam no programa “Criança Feliz”, que em parceira com a prefeitura Municipal de Godofredo Viana está atendendo dezenas de crianças Godofredenses.

Dando continuidade a agenda de compromissos, o gestor esteve reunido na comunidade de São José de Piricua, onde iniciou o projeto do tão sonhado aterro do porto, atendendo assim uma antiga e constante reivindicação da comunidade.

De acordo com os moradores a obra representa a realização de um grande sonho, e que, somente na atual gestão estão tendo a oportunidade de concretizá -lo, graças à sensibilidade e compromisso público do prefeito Sissi Viana e sua equipe.

Vale lembrar que a obra está sendo realizada com 100% de recursos próprios, mesmo diante da atual crise instalada no país.

É dessa forma que se enfrenta os problemas e dificuldades, com muito trabalho, competência, respeito na aplicação dos recursos públicos e responsabilidade administrativa.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *