Godofredo Viana: Prefeitura avança e beneficia moradores do Distrito de Aurizona com o programa “Governo Itinerante”

Criado pelo prefeito Sissi Viana com o objetivo de aproximar, ainda mais, a administração municipal da população, o projeto “Governo Itinerante” segue avançando em Godofredo Viana, levando políticas públicas para todas as regiões da cidade.

Moradores do Distrito de Aurizona, um dos maiores e mais populosos da zona rural, foram beneficiados com serviços diversos nos setores da saúde, educação, assistência social, infraestrutura, dentre outros.

A comunidade teve acesso gratuito à atendimento médico, vacinação, atendimento odontológico, entrega de remédios, aferição de pressão arterial, teste de glicose, emissão do cartão do SUS, cadastramento para o Bolsa Família, oficinas de maquiagens, corte de cabelo.

Os moradores também tiveram a oportunidade de conversar diretamente com secretários municipais e outros servidores do primeiro escalão do governo.

Tal iniciativa visa ampliar o canal de diálogo entre poder público e população e fazer com que as reivindicações propostas sejam transformadas em ações concretas com a maior brevidade possível.

“O prefeito Sissi gosta da sua geste e por isso realiza uma gestão participativa, voltada para o povo. A ideia de levar os serviços públicos para as comunidades é uma ação inédita e que merece todo nosso reconhecimento”, disse a dona-de-casa Isabel Sousa.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *