Godofredo Viana: Prefeitura reúne com sindicatos para apresentar orientações do TCE-MA sobre servidores

A Prefeitura Municipal de Godofredo Viana, gestão marcada pela transparência e respeito com a coisa pública, saiu mais uma vez na frente, o prefeito Sissi Viana fez questão determinar que fosse realizada uma reunião com os sindicatos que representam os funcionários públicos do município, com o objetivo de à essas entidades de classe, a ciência das determinações do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) no tocante incompatibilidade de horários de possíveis servidores municipais que exercem atividades em mais de um município ou órgão.

Essa atitude demostra o comprometimento do governo municipal, em alertar os colaboradores do município, afim de tomarem certos cuidados, de modo que não tenham problemas, já que o órgão de fiscalização estará acompanhando todas às informações do funcionários públicos em tempo real, conforme preconiza a portaria n° 360 de 03 de abril de 2019/TCE-MA.


Representando a Prefeitura Municipal de Godofredo Viana, estavam na ocasião os Secretários Municipais, o contador da prefeitura, Sr. Jayron, a diretora de recursos humanos, Sra. Kelma ,o assessor jurídico do município, Dr. Elvis, representantes dos sindicatos e alguns servidores.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *