Godofredo Viana: Tradição, colorido e alegria marcam mais uma noite do Arraiá de Nós Tudim

A terceira edição do Arraiá de Nós Tudim tem movimentado as noites na cidade de Godofredo Viana, com apresentações culturais e as deliciosas comidas típicas na Praça da Matriz. 

A organização e segurança também têm levado o público a prestigiar o evento organizado pela gestão do prefeito Sissi Viana. Um ambiente bem familiar para quem saiu de casa em busca de alegria e diversão.

 

“Estamos gostando muito. Um clima muito agradável, o espaço bem organizado e muita segurança. As quadrilhas deram um verdadeiro show hoje”, observou um visitante.

Dentre as atrações do arraial, que teve início no último dia 24 , a Quadrilha Matutos do Reino da cidade de Carutapera, por exemplo, encantou a todos trazendo a história de Nossa Senhora de Aparecida. Um show a parte.

 

“Estamos presenciando apresentações magníficas e podendo presentear o público Godofredense com uma festa bonita e organizada. Está realmente sendo um Arraial de entrar para a história”, declarou o Secretario Municipal de Cultura, Robercy Guimarães.

O São João 2019 no Arraiá de Nós Tudim é Realizado pela Prefeitura de Godofredo Viana tendo o Patrocínio da Mineração Aurizona.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *