Homem é preso por feminicídio em São Luis após esfaquear companheira

Homem que esfaqueou companheira é preso em São LuísA Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Feminicídio/SHPP, prendeu, por volta das 19h desta segunda-feira (1°), Aldenir Moraes Coelho (34), por Tentativa de Feminicídio.

Aldenir viveu maritalmente com a vítima durante cinco anos e tinha comportamento violento ao ingerir bebida alcóolica. Dia 18 fevereiro ele fez ameaças de morte contra ela e suas duas filhas, ela resolveu se separar. No entanto, ante disso, dia 21 de fevereiro de 2019, Aldenir tentou matá-la, desferindo contra ela diversas facadas pelo corpo, o que foi registrado por uma câmera de vídeo da rua.

Após o crime, ele fugiu para a cidade de Brasília (DF), retornando há poucos dias à São Luís, onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra ele pela equipe do Departamento de Feminicídio, comandado pela delegada Viviane Fontenelle.

Segundo a delegada, o próximo passo é a conclusão do Inquérito Policial que será encaminhado à justiça, após isso ele deve ser denunciado pelo Ministério Público para ir a Júri Popular.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *