Integrantes de grupo que roubava bancos são presos com explosivos no Sul do Piauí

Integrantes de grupo que roubava bancos são presos com explosivos no Sul do Piauí.

Três pessoas apontadas como integrantes de uma organização criminosa que roubava instituições financeiras foram presas, nessa sexta-feira (13), nos municípios de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, Sul do Piauí. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), com os suspeitos foi apreendida cerca de 130 emulsões explosivas.

As prisões foram resultado de investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Diretoria de Inteligência da SSP-PI e da Divisão de Operações Especiais (DOE). Além dos explosivos, foi apreendido entorpecente e uma balança de precisão.

Segundo a SSP-PI, um dos presos é considerado um dos maiores assaltantes de bancos com atuação no Piauí e no Maranhão, possuindo vários mandados de prisão em aberto.

A polícia acredita que o suspeito participou de mais de dez roubos e explosões a bancos de dezembro do ano passado até agora.

A SSP-PI informou que as equipes envolvidas nas prisões continuam em diligências para prender mais pessoas envolvidas nestes crimes.

Fonte : G1MA

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *