Mãe é presa suspeita de obrigar filha de 18 anos a se prostituir em troca de dinheiro

Mãe presaRaquel Welch de Souza, de 38 anos, foi presa por obrigar a própria filha a se prostituir no Tocantins. A vítima tem 17 anos e também tem uma filha, de apenas sete meses de idade.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Raquel confessou que praticava violência física contra a adolescente e a obrigava a se prostituir em troca de dinheiro.

 mãe foi presa juntamente com um filho identificado como Alex de Souza Santos, 18 anos, na própria residência deles, em Ponte Alta do Bom Jesus, nessa quinta-feira (13).

Os dois são suspeitos de praticar os crimes de maus tratos, cárcere privado e favorecimento a prostituição.

Conforme o delegado regional Márcio Duarte Teixeira, as investigações começaram logo após o Conselho Tutelar de Ponte Alta denunciar o caso à Polícia Civil de Taguatinga.

Após o relato da jovem de 17 anos e de algumas testemunhas, a polícia concluiu que a adolescente também era impedida de deixar a residência, de visitar familiares e ainda era agredida por Raquel e obrigada a realizar trabalhos forçados.

Raquel e Alex foram recolhidos na Cadeia Pública de Taguatinga. Já a adolescente e sua filha estão no Hospital Dona Regina, em Palmas.

Mãe e filho presos

Fonte: Afnoticias

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *