Mais de 200 kg de drogas é apreendida pela Polícia Civil em Imperatriz

Policiais civis da Superintendência Estadual de Combate e Repressão ao Narcotráfico, (SENARC)  e Superintendência de Homicidios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Imperatriz, (MA) apreenderam no bairro Vila Vitória naquela cidade cerca de 213 kg de droga.

Durante a operação foi preso o homem identificado como Caetano Amâncio Pereira (foto acima). A polícia recebeu informações de que a casa de Caetano era utilizada para beneficiamento e distribuição de drogas na região.

Na interior do imóvel os policiais encontraram 164 kg de maconha, 3,6 kg de crack e 45,4 kg de cocaína.  Também foram apreendidos vários equipamentos utilizados em um laboratório montado para refino da droga e 19 mil e 500 reais em dinheiro.

No local também foram encontrados cerca de R$ 800,00 em cédulas falsas.  Caetano já responde por crime de roubo a banco em São Paulo e no Maranhão por tráfico, porte ilegal de arma e distribuição de moeda falsa. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Unidade Prisional de Imperatriz.

Fonte: Silvan Alves

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *