Moradora de rua é morta a tiros em São Luís

Imagem relacionadaUma moradora de rua identificada como Sebastiana Nascimento Costa, de 43 anos, foi encontrada morta no início da manhã desta sexta-feira (23) no bairro Camboa, em São Luís.

Segundo informações dos moradores repassadas a polícia, a vítima foi assassinada durante um tiroteio que ocorreu na região por volta das 2h desta sexta, mas o corpo dela só foi encontrado às 5h30.

De acordo com a polícia, Sebastiana Nascimento tinha perfurações ocasionadas por arma de fogo e foi encontrada sem vida deitada em cima de um colchão. Os moradores informaram aos policiais que a família da vítima reside na Vila Pirâmide, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana da capital.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo de Sebastiana Nascimento Costa.

Caso em Imperatriz

Na terça-feira (20) um morador de rua foi encontrado morto com um tiro na cabeça no município de Imperatriz, a 488 km de São Luís. Ele foi reconhecido como Márcio Catarino e tinha 32 anos. Segundo a polícia, ele era conhecido por ser agressivo, especialmente contra mulheres quando estacionavam o carro na “área” dele.

Márcio também chegou a ser preso algumas vezes por ameaças e violência contra pessoas que se recusavam a pagar o valor cobrado nas “áreas” de estacionamento onde ele atuava como flanelinha.

Fonte: G1MA

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *