Pai é preso acusado de estuprar a própria filha de 03 anos no interior do Maranhão

Por determinação do juízo da Comarca de São Domingos do Maranhão; Antonio Jhones Nascimento da Silva, 26 anos, conhecido pela alcunha de Tôco, natural da cidade de Fortuna-Ma, residente à rua do Cemitério, bairro Piauí, foi preso nessa sexta-feira (30), suspeito de ter estuprado a própria filha, à época (junho passado) com apenas 3 anos de idade.
A polícia judiciária da cidade de Fortuna, circunscrição da Delegacia Regional de Presidente Dutra, já vinha há um bom tempo apurando a prática delitiva de Tôco, que teve a acusação sustentada por testemunhas e a própria mãe da criança, hoje ameaçada de morte pelo ex-marido. Além das testemunhas que foram ouvidas, a justiça também teve como prova final um laudo técnico que comprova que a menor foi violentada.
Diante da robusta quantidade de provas, mesmo o acusado negando o crime, a justiça expediu sua prisão preventiva manifestando uma riqueza de argumentos, justificando a necessidade de mantê-lo preso longe do convívio social. O crime de estupro de vulnerável, e similares, é considerado hediondo aos olhos da lei penal brasileira, por isso é tratado com maior rigor.
O acusado encontra-se preso no presídio provisório de presos de justiça da cidade Presidente Dutra. A Polícia Civil alerta que crimes dessa natureza, cometidos na região, estão tendo prioridade na sua apuração por se tratar de ato covarde e danoso contra a honra e a dignidade humana.

About Author

Um comentário em “Pai é preso acusado de estuprar a própria filha de 03 anos no interior do Maranhão

  1. Ainda bem que foi provado sua inocência,não é a toa que a própria mãe confessou que tudo era mentira ,quantas pessoas foram pressas e estão presas inocentes,existe muito cara pilantra ,mas existem muita mulher vagabunda que anda igual um leopardo querendo destruir a vida dos outros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *