Polícia prende suspeitos de integrar facção criminosa e apreende arma da PM de SP em São Luís

Suspeitos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís .

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), predeu na terça-feira (11), em São Luís, Américo Fonseca, de 54 anos, James Ferreira Teixeira, 35, Wilton Torres, 37. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de participar de facção criminosa com atuação na capital.

Segundo a polícia, trata-se de uma investigação sobre indivíduos suspeitos de integrarem uma facção criminosa, com atuação na Região Metropolitana de São Luís, especialmente nos bairros Coroadinho e Bom Jesus.

Durante a prisão dos suspeitos a polícia apreendeu ainda uma pistola PT 100, calibre.40, com o brasão da Polícia Militar de São Paulo e numeração suprimida, além de 08 (oito) munições intactas do mesmo calibre. Ela estava em poder de Wilton e foi encontrada juntamente com Ane Kelly Sebastiana Costa, sua companheira, em sua residência, que também foi presa.

De acordo com os policiais, Wilton Torres, também conhecido como “Espiga”, era foragido do sistema penitenciário desde o mês de maio, quando fora beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães.

Após as formalidades legais todos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Polícia apreendeu uma pistola PT 100, calibre.40, com o brasão da PM de São Paulo.

Fonte: G1MA

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *