Policial Militar mata mulher e o amante a tiros após flagrar traição em São Luís

Um duplo homicídio ocorreu por volta das 14h deste sábado (25), em São Luís, no condomínio Pacífico I, bairro Vicente Fialho.

As primeiras informações dão conta que o Policial Militar identificado como Eduardo Nunes, executou Bruna Lícia, sua esposa, e seu amante, até o momento não identificado, após flagra-los na cama ao chegar mais cedo do trabalho.

O amante seria outro militar, pertencente a Força Aérea Brasileira – FAB, segundo informações ainda não confirmadas pela polícia.

O PM que foi levado a sede da Superintendência de Homicídios e Protecção a Pessoa – SHPP, efetuou ao menos 12 disparos, segundo relatos de vizinhos.

Em breve  novas informações.

About Author

3 pensou em “Policial Militar mata mulher e o amante a tiros após flagrar traição em São Luís

  1. Eu conhecia a moça, ela tinha colocado chifre no colega meu pra ficar com esse cara, e agora ela tava botando chifre nele, é triste essas meninas que vivem desse jeito, morreu nova.

    • Tirar a vida e só o criador da mesma pra toma-la novamente, mas as emoções são fortes pra dar de cara com uma situação desrespeitosa dessa. Agora não vai mais trair, problema resolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *