Polícias Civil e Militar realizam operação de combate ao tráfico de drogas em Pinheiro/MA

Polícias Civil e Militar realizam operação para combater o tráfico de drogas em PinheiroA Polícia Civil do Maranhão, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, realizou, por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira(5), em conjunto com a Polícia Militar (10º BPM), a Operação Alvorada, na cidade de Pinheiro/MA.

O objetivo da Operação foi cumprir 18 mandados de busca e apreensão em pontos conhecidos como sendo de comercialização de drogas ilícitas.

Na ação, 12 pessoas foram conduzidas e, algumas delas autuadas pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Foram presos Wesley Ribeiro Ferraz, preso por tráfico de drogas. Na casa dele, foram encontrados 103 papelotes de maconha e um pedaço de Maconha prensada pesando 100g; Edelson Costa Carteiro, preso por posse ilegal de arma de fogo, com quem foi encontrada uma pistola, calibre 6,35 com duas munições intactas. José Inácio Castro Ramalho, preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e foram encontrados com ele 40 papelotes de Cocaína, pesando cerca de 100g, um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e R$ 2.957. Claudilene Teixeira, presa por tráfico de drogas, foram encontradas com ela 19 papelotes de Crack e uma pedra da mesma droga pesando 60g. E ainda Ronildo Martins Morais e Girlene de Jesus, presos por tráfico de drogas, na casa deles foram encontrados 15 papelotes de maconha.

Foram apreendidas diversas provas de crime, sendo: duas armas de fogo; um revólver calibre .38, com 5 munições intactas e uma pistola calibre .635; 24 celulares e dois tablets; Apreendidos diversos papelotes de drogas prontos para a comercialização, em um total de: 105g de Cocaína; 60g de Crack e 180g de Maconha;

Além disso, foi apreendida a quantia de R$ 4.983 (quatro mil, novecentos e oitenta e três reais), juntamente com outros materiais destinados à embalagem e consumo de drogas, como tesoura, sacos plásticos, papel alumínio e linha.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *