Prédio em demolição cai e mata idoso de 64 anos no Maranhão

José dos Santos Vieira era natural da cidade de Gonçalves Dias — Foto: Antônio Filho/TV MiranteUm idoso identificado como José dos Santos Vieira, de 64 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24), em Imperatriz, a 626 km de São Luís, após um prédio que estava em obras de demolição cair sobre ele.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Sergipe com a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, quando o idoso passava pela calçada e uma viga de sustentação que estava a cerca três metros de altura caiu sobre ele.

José dos Santos, que era natural da cidade de Gonçalves Dias, a 340 km da capital, morreu logo após o impacto. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente e realizou a remoção do corpo do idoso.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros além do idoso, um outro homem que seria operário da obra, também foi vítima do acidente. Ele, que não teve a sua identidade revelada, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz.

De acordo com a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o estado da vítima que foi levado para o hospital é considerado grave, mas ele não corre risco de morte.

Fonte: G1MA

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *