Prefeito Sissi Viana participa da abertura dos Jogos Escolares Maranhenses em Centro Novo-MA

O Ginásio Poliesportivo da cidade de Centro do novo -MA foi palco da abertura oficial dos Jogos Escolares – etapa regional, na noite do último sábado (07). Com a participação das equipes das escolas das redes municipal, estadual de toda região. O evento também contou com a participação do prefeito de Godofredo Viana , Sissi Viana, que aproveitou para parabenizar os estudantes.


Ao lado da prefeita Diva Silva, o prefeito Sissi Viana acompanhou de perto a delegação esportiva de Godofredo Viana e deu boas vindas a todos os atletas e destacou a importância do esporte para a saúde e o bem estar. “estamos felizes por vocês estarem aqui participando deste momento esportivo, os jogos escolares são uma forma de revelar jogadores que poderão representar a base de toda a seleção esportiva, seja municipal, estadual ou nacional. Toda essa estrutura oferecidas a vocês foi preparado com muito carinho e todos são mais que vencedores! Boa sorte a todos.”


A abertura foi lindíssima com saída das delegações da praça José Alencar em caminhada pelas ruas do município até o ginásio poliesportivo onde os atletas e seus representantes foram recebidos por autoridades locais e regionais.
14 delegações confirmaram presença, porém houve 3 desistências. Prefeitos de município de algumas dessas delegações vieram prestigiar o momento como Sissi Viana (Godofredo Viana), Rosária de Fátima Chaves (Cururupu), Osvaldo Luís Gomes (Guimarães) e Plácido Holanda (Santa Luzia do Paruá). Compareceram também Ezequiel Vilar representando a URE de Zé Doca e Ronaldo Baldez, Coordenador geral dos JEM’s representando o secretário de Esporte do Estado Rogério Cafeteria.


Autoridades locais como secretários e vereadores também compareceram no ginásio que ficou lotado. O público compareceu para assistir as belas apresentações de abertura e viram de perto a declaração de abertura dos Jogos pela Prefeita Diva Silva, discurso das autoridades, entradas das bandeiras, execução do hino nacional, entrada dos símbolos do JEM,s, entrada dos anéis, juramento do atleta, juramento do juiz, coreografias e danças. Foi um espetáculo de abertura.


Pra finalizar a noite com chave de ouro foi realizado a primeira disputa do JEMs 2019 no futsal entre Centro Novo e Santa Luzia do Paruá. A partida foi acirrada e muito disputada. Santa Luzia foi melhor e venceu o jogo por 5×2.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *