Prefeitura de Humberto de Campos realiza concurso público

A Prefeitura Municipal de Humberto de Campos,  torna pública as inscrições do Concurso Público destinado à contratação de pessoal de ensino médio. Este certame visa o preenchimento de sete vagas, sendo quatro imediatas e três destinadas a formação de cadastro reserva, disponíveis ao cargo de Guarda Municipal. O contratado será beneficiado com salário de R$ 1.039,00, em regime de trabalho de 40h semanais, que poderá ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 10h do dia 26 de dezembro de 2018 até às 18h do dia 10 de janeiro de 2019, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico: www.fsadu.org.br, devendo efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 70,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a realizar a Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, Teste de Aptidão Física – TAF e Investigação Social, sendo ambas de caráter unicamente eliminatório.

Prevista a ser aplicada no dia 27 de janeiro de 2019, a Prova Objetiva será composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e de Conhecimentos Específicos.

Fonte: Portal do Guará

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *