Professor confessa estupro em aluno de 9 anos porque ‘estava triste’

Um professor de 28 anos foi preso em Belo Horizonte (MG) acusado de ter estuprado um aluno de nove anos dentro de uma escola municipal na região da Serra, na capital mineira. À Polícia Militar, o homem confessou ter abusado da criança e disse que cometeu o crime porque estava se sentindo triste com o fim de um relacionamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado na última sexta-feira (30) e o homem era procurado até ser localizado pela polícia nesta quarta (5), na Praça da Estação, no centro da cidade.
O crime, de acordo com o professor, ocorreu na Escola Municipal Vila Fazendinha, onde leciona Artes, após o fim da classe. Ele ficou sozinho com o garoto em uma sala de aula e perguntou ao menino se ele era homossexual. Na sequência, fez com que a criança segurasse seu pênis e lhe fizesse sexo oral. Depois do abuso, foi embora da escola e buscou refúgio na casa de um amigo.
Aos policiais, o homem também relatou ter usado drogas antes do crime. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento a Mulher, Criança, Adolescente e Vítimas de Intolerâncias e depois conduzido a uma penitenciária, indiciado por estupro de vulnerável.
O garoto foi internado e está recebendo auxílio de assistentes sociais. 
Fonte: jornais O Tempo e Extra

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *