Sem prestígio, Weverton Rocha discursa para cadeiras vazias em evento do PDT em Rosário

Sem prestígio político com o eleitorado maranhense, a candidatura do deputado federal Weverton Rocha (PDT) ao Senado, na chapa liderada pelo governador Flávio Dino (PCdoB), seguirá para as urnas levando todas as condições para obter um resultado negativo.
Os indicativos de que o presidente do PDT no Maranhão constrói um *projeto* político/eleitoral frágil e sem consistência foram exibidos na noite do último sábado (21), em Rosário, no lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do vereador rosariense Jonas Magno Moraes.
O PDT fracassou na organização do ato e local que deveria servir de projeção política para um dos principais nomes do partido na região serviu para desmoralizar ainda mais a situação de Weverton Rocha no interior do estado.
Os pedetistas conseguiram reunir de menos de 50 pessoas. Esperava-se 2 mil. O PDT pretendia fazer do evento um “ato para consolidar o nome de Weverton no interior”.
A decepção pode ser retratada pelo semblante do ex-secretário estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SDD), que faz dobradinha com o Jonas na região.
Fonte: CidadedeVerdade

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *