Sete homens são presos suspeitos de assaltar estabelecimentos em São Luís

Quadrilha ostentava nas redes sociais os produtos que eram roubados.  — Foto: Divulgação/Polícia MilitarA Polícia Militar do Maranhão prendeu nesta quarta-feira (10) sete homens acusados de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais de São Luís. As prisões foram realizadas nos bairros Coroadinho, João de Deus e Vila Isabel Cafeteira.

De acordo com a polícia, após cometer os assaltos, a quadrilha postava fotos e vídeos nas redes sociais ostentando, armas, drogas e pertence das vítimas que foram vítimas da ação. Além disso, fotos das reuniões que eram realizadas pela quadrilha também eram divulgadas em perfis nas redes sociais dos membros da quadrilha.

Ainda segundo a PM, o bando é suspeito de praticar assaltos a postos de combustível e açougues nos bairros Cohafuma e Maiobão, em Paço do Lumiar. O grupo também é suspeito de ter participado do assalto a agência dos Correios no município de São Bento, localizado a 299 km de São Luís.

Por conta do compartilhamento de informações que eram realizados pelos criminosos, a polícia conseguiu identificar a localização da quadrilha. Com os criminosos, a polícia apreendeu celulares, relógios, jóias, drogas, três armas de fogo e munição. Após a prisão, eles foram encaminhados para o 10º DP do bairro Bom Jesus, na capital.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *