Suspeito de agredir e matar o humorista Ricardo ‘Bomba’ é preso em Imperatriz

Humorista é espancado e morre em Belém. — Foto: ReproduçãoHilton Soares Souza Filho, conhecido como Hiltinho, foi preso nesta segunda-feira (6) em uma pousada localizada na cidade de Imperatriz, no Maranhão, por sua participação na briga que resultou na morte do ator e humorista, Ricardo Sena de Macedo Soares, 37 anos, conhecido como “Ricardo Bomba”. O crime ocorreu no último dia 1º.

O humorista morreu no dia 1º de maio, após bater a cabeça durante uma briga, no bairro do Coqueiro, em Belém. A vítima, que trabalhava em um programa de TV local, chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, um mandado de prisão por lesão corporal, seguido de morte foi expedido pela Justiça do Pará para o suspeito, que foi detido pela Polícia Militar do Maranhão. O suspeito deve ser transferido para Belém assim que for emitida a autorização judicial

O advogado de Hilton Souza Filho, Breno Brasil, disse que ainda não teve como conversar pessoalmente com seu cliente. Segundo ele, Hilton foi orientado a manter-se em silencio em todo interrogatório que seja submetido.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *