Suspeito de participação em roubo ao Banco do Nordeste de Teresina é preso em Timon

Trio foi perseguido mas capotou carro em Timon.  — Foto: Divulgação/PMMARonildo da Cunha Ribeiro e José Henrique Carvalho Costa foram presos nessa quinta-feira (14) após perseguição policial em Timon, Maranhão, cidade vizinha a Teresina. Ronildo é acusado de participar da tentativa de assalto ao Banco do Nordeste de Teresina, em dezembro de 2017.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a perseguição teve início quando um grupo cruzou a Ponte Nova, entre Teresina e Timon, com um carro roubado. Os policiais foram acionados e iniciaram uma perseguição.

Na altura do bairro Parque Alvorada, os bandidos perderam o controle do carro e capotaram o veículo. Um deles conseguiu fugir pela mata e os outros dois suspeitos foram presos.

Dinheiro que seria roubado do banco foi apreendido. — Foto: Divulgação/ Polícia MilitarRonildo é acusado de integrar o grupo criminoso que fez uma funcionária do Banco do Nordeste de Teresina, e sua família, reféns para assaltar o banco em dezembro de 2017. Após o crime, policiais foram presos suspeitos de sumirem com R$ 300 mil da agência.

Ele estava solto desde agosto de 2018, segundo decisão do Tribunal de Justiça, mediante cumprimento de medidas cautelares. Ronildo e José Henrique foram presos e autuados em flagrante.

Fonte: G1MA

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *