Thiago Diaz é reeleito presidente da OAB-MA

Foi reeleito o atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, Thiago Diaz, que lidera a Chapa 4 – “Vamos fazer muito mais”. Estavam aptos a votar 10.657 advogados maranhenses nesta sexta-feira (23), para escolher a nova diretoria da OAB Maranhão e das 16 subseções do estado para o triênio 2019/2021. Em São Luís, são 7.133 eleitores aptos para esta votação. Quatro chapas concorriam à diretoria da Seccional.

A votação aconteceu das 9h às 17h, por meio das urnas eletrônicas do Tribunal Regional Eleitoral. Todo o processo eleitoral foi coordenado pela Comissão Eleitoral Temporária da OAB-MA, que iniciou a apuração dos votos logo após o fim da votação. Em São Luís, foram três locais de votação: OAB, Fórum Desembargador Sarney Costa e Fórum Astolfo Serra – Justiça do Trabalho.

Cada chapa é composta de candidatos a presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral-adjunto e tesoureiro, além da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (os mesmos cargos da diretoria), Conselheiros Seccionais (titulares e suplentes) e Conselheiros Federais (titulares e suplentes).

Fonte: MA10

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *