TRE realizará recadastramento biométrico de eleitores em dois municípios do MA

TRE-MA institui Comitê de prevenção e combate às fake news — Foto: Divulgação/TRE-MAO Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) realizará um recadastramento biométrico dos eleitores de Governador Edison Lobão, a 730 km de São Luís. O processo será feito em dois períodos, o primeiro inicia no dia 18 de fevereiro e finaliza no dia 28 de fevereiro.

Os atendimentos serão feitos de segunda a domingo, das 8h às 17h, na Casa do Idoso (Cras), no Bananal. Já o segundo período será feito a partir do dia 7 de março até 4 de abril na Câmara Municipal de Vereadores, de segunda a sexta entre os horários de 8h às 17h e aos sábados de 8h às 12h.

Em Campestre do Maranhão, a 517 km de São Luís, o recadastramento biométrico será iniciado no dia 19 de fevereiro até o dia 5 de abril, o atendimento será de segunda a sexta das 8h as 17h e aos sábados de 8h às 12h.

O recadastramento nos dois municípios é obrigatório e quem não comparecer terá o título de eleitor cancelado. O eleitor deve levar o documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado. Em caso de transferência de município, é necessário apresentar documento de identificação original e cópia com comprovante de residência com, pelo menos, três meses.

Fonte: G1MA

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *