Val é presa por suspeita de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Valdirene Pereira, de 36 anos, foi presa nesta quinta-feira (06) no bairro Camboa pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). Val, como é conhecida, foi capturada em cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória expedido pela 1ª Vara de Entorpecentes da Comarca de São Luis.

Ela responde a processo criminal juntamente com o companheiro Daniel Almeida dos Santos, que já faleceu, a 11 anos de reclusão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro, que deverá ser cumprida no Complexo Penitenciário, em regime inicial fechado. Val responde ainda a dois processos pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e organização criminosa, e seria integrante de uma facção criminosa com atuação notadamente nos bairros da Camboa, Liberdade e Centro.

A mulher estava em liberdade desde o mês setembro, mas vinha sendo monitorada pela polícia por meio de tornozeleira eletrônica. Segundo a Polícia Civil, Val é considerada de alta periculosidade.

Fonte: MA10

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *