VÍDEO! Polícia Federal arromba portão da casa da ex-prefeita de Açailândia

PF amanhece na porta da casa da ex-prefeita Gleide SantosA Polícia Federal amanheceu hoje, dia 25, na porta da casa da ex-prefeita de Açailândia-MA, Gleide Santos. A equipe de reportagem do Blog obteve um vídeo em que mostra o momento da ação dos federais na residência da ex-gestora.

No vídeo um federal aparece metendo o pé para abrir o portão da casa da ex-prefeita. Segundo informações, a PF teria tomada essa medida em razão de Gleide Santos ter negado a entrada dos agentes federais.

A ex-prefeita foi alvo da Operação Patranha que apura práticas de crimes licitatórios na Prefeitura de Açailândia, durante o período de 2013 a 2015.

A PF está cumprindo cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de constatação, requisitados pelo Ministério Público Federal.

Os mandados de busca e apreensão estão sendo realizados nas cidades de Açailândia, Imperatriz, Lago do Junco e em São Luís.

À época quando foi prefeita, Gleide Santos foi cassada do cargo por várias irregularidades. Ela responde processos na Justiça por improbidade administrativa, desvio de recursos públicos, entre outros.

CLIQUE E VEJA O MOMENTO QUE A PF ARROMBA A CASA DA EX-PREFEITA:

Fonte: Luis Cardoso

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *