Bom Jardim: Vereadores governistas estão atormentados com a Máfia do Combustível

O vereador Clebson Almeida (PSDB) foi notificado em mais um processo que tem como objeto o suposto desvio de combustível público para abastecer veículos particulares de vereadores e aliados da base do prefeito, Dr. Francisco (PSDB). Agora, a justiça determinou o bloqueio de bens da vereadora Christianne Varão (PEN), conforme o blog revelou em reportagem anterior ( Reveja aqui).

Diante da pressão, Clebson acusa injustamente o Presidente da Câmara, vereador Duvan Boiadeiro (PSB), pela ação impetrada  na justiça contra os réus envolvidos na MÁFIA DO COMBUSTÍVEL, e como coação, de forma desesperada, durante a sessão realizada na terça-feira, 12, partiu para cima do Presidente cobrando licitações e gastos do legislativo.

Boiadeiro deu a resposta à altura da provocação do vereador, réu no processo de desvio de combustível, e pediu que o vereador Clebson não envolvesse atos da presidência com a questão do processo ao qual o vereador está envolvido e que tem notas de combustível assinada pelo mesmo.

A conduta do vereador é justificável, pois atualmente se encontra com os bens bloqueados por determinação da justiça, o valor do bloqueio supera a 1 milhão de reais.

Assista aos vídeos da sessão.

Fonte : Maramais

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *