Cândido Mendes: Vice-Prefeito Jofran Braga arrasta multidão e abala oposição

Comandada pelo vice-prefeito de Cândido Mendes, Jofran Braga, a grande carreata do gigante da BR, deputado estadual e candidato a reeleição Hemetério Weba, que saiu do povoado Cajual e percorreu as principais ruas de Cândido Mendes nessa última quarta-feira (19), demonstrando a força das bases políticas do vice-prefeito da cidade.


A carreata reuniu centenas de carros e motos, além de contar com a participação do grande grupo político que trabalha com compromisso pela vitória de Hemetério Weba no dia 07 de outubro, o movimento pode ser contemplado pela população, que satisfeita elogiou a organização deste relevante ato político no município. Além de ser considerado como um dos maiores eventos políticos da cidade, feito esse possível graças ao empenho de diversos líderes políticos do grupo Jofran Braga. Sem nenhum tipo de rejeição na cidade, Jofran recebe todo o carinho da população que tem demonstrado o apoio aos seus candidatos.
Compromisso, respeito e credibilidade, tudo isso foi demonstrado pelo povo com relação ao vice prefeito Jofran Braga e Hemetério Weba.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *