CÂNDIDO MENDES: Vice-Prefeito Jofran Braga reúne multidão para recepcionar Flávio Dino e Weverton

O Vice-prefeito de Cândido Mendes, Jofran Braga recepcionou na manhã dessa última quinta-feira (28),o Governador e candidato a reeleição Flavio Dino (PCdoB), e o candidato ao senado Weverton.

Jofran vem atuando e demonstrando forte apoio para a reeleição de Flávio Dino. O governador conversou com os moradores  e recebeu a certeza de que está no caminho certo para comandar o Maranhão por mais 04 anos a partir de 2019.

Já considerado como a atuante liderança política na cidade, Jofram Braga vem recebendo muitos apoios da população, que ver o jovem político como uma esperança para o desenvolvimento e dias melhores neste município. Estando sempre em contato direto com a população, o vice prefeito ouve sempre de forma atenta os anseios do seu povo cândido-mendese, levando ainda palavras de esperança e motivação, para que as pessoas participem de forma mais ativa da política, questionando, fiscalizando e buscando soluções para os problemas que assolam o município. Política moderna se faz ouvido o povo, e isso Jofram Braga tem feito!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *