Godofredo Viana/Saúde: Prefeitura entrega móveis, eletro às UBS e fardamento a servidores da saúde

Armários, refrigeradores, mesas e cadeiras além de outros itens para melhorar qualidade do atendimento

A Secretária Municipal de Saúde juntamente com o Prefeito Sissi Viana, entregaram na manha da última terça-feira (27/08), novos uniformes aos agentes de controle ambiental da cidade.

O posto de saúde e todas as UBS foram os mais beneficiados, recebendo novos móveis e computadores, assim dando maiores condições para os servidores, com isso melhorando ainda mais o atendimento a população.

A entrega dos uniformes também faz parte de um planejamento que prevê a melhoria nas condições de trabalho dos servidores e, consequentemente, na prestação de serviços a população.

Quem também ficou muito satisfeito com o novos equipamentos foi a Secretária de Saúde, Norma Borges. Ela acompanhou e colaborou durante todo o processo de modernização dos posto e UBS.

“Diante do difícil momento que a saúde vive em todo o Brasil, ficamos muito contentes, pois vai melhorar o atendimento a nossa população. Mais uma conquista para a Saúde da nossa cidade”, declarou o prefeito Sissi Viana.

“É mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio do Prefeito, na aquisição de moveis, computadores e desses uniformes para os funcionários. Isso trará qualidade no trabalho deles e garante a segurança dos servidores”, pontuou a secretária Municipal de Saúde, Norma Borges.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *