Mulher é morta a tesourada na zona rural de São Luís

Três corpos deram entrada no IML nas últimas horas.

Três corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de São Luís nas últimas horas. De acordo com informações policiais, dessas três ocorrências, duas foram homicídio.

O primeiro corpo a dar entrada no IML foi o de um homem identificado como Jhonatan Luis Ferreira, de 30 anos. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo. O homem ainda chegou a ser encaminhado para o hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um outro corpo que deu entrada no IML foi o de João Batista de Jesus Filho, de 51 anos. Ele estava hospitalizado no Socorrão 2, mas não resistiu as complicações decorrentes de uma queda.

Morta a tesourada

O terceiro corpo foi o de Maria do Amparo Santos Cordeiro, de 25 anos. De acordo com informações policiais, a vítima foi morta com um golpe de tesoura, no pescoço. O suspeito de ter praticado o crime foi identificado como Lucas Matheus Santos Leal.

Ainda segundo a polícia, Lucas Matheus, teria flagrado Maria do Amparo Santos Cordeiro tentando enforcar uma criança de seis anos.

Lucas Matheus era o tio da criança. Segundo informações que ele deu a polícia, ao chegar na residência, no bairro Andiroba, ele viu Maria do Amparo tentando enforcar a criança. Foi nesse momento que começou uma luta corporal entre o tio e a mãe da menor de idade. Durante a luta foi quando Lucas Matheus aplicou o golpe de tesoura no pescoço de Maria do Amparo, que morreu ainda no local.

Conforme a polícia, foi confirmado que a criança possui marcas de agressão no pescoço, já que estava sendo enforcada por Maria do Amparo.

A polícia informou também que Lucas Matheus deve responder pelo homicídio contra Maria do Amparo.

Fonte : Imirante.com 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *