Mulher nega sequestro dela e da filha em SP; suspeito está preso em São Luís

Está no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de São Luís, Luís Fernando Lourenço. Ele foi capturado na sexta-feira (30) em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo estado de São Paulo por crime de estelionato. A procura por ele tomou repercussão após ter sido apontado pela mídia nacional como autor de sequestro de uma mulher e da filha dela.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Luís Fernando estava hospedado com a jovem Tainá Queiroz e a filha dela em uma pousada, localizada na Praia do Calhau, em São Luís. Ao sair para comprar comida, ele foi identificado em um restaurante e denunciado. Acionada, a Polícia Militar o conduziu ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Lourenço estava hospedado com Tainá Queiroz e a filha dela em pousada.

Tainá foi à delegacia e declarou que nunca houve sequestro, mas que ela tinha deixado o marido e viajado, junto com o bebê, por livre e espontânea vontade, para ficar com Lourenço. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso por conta da criança.

As duas estão em uma casa de passagem sob a responsabilidade da Prefeitura de São Luís, se preparando para retornar à São Paulo. Já Lourenço deu entrada no Centro de Triagem no sábado (1°), onde ficará aguardando os trâmites legais para a transferência ao Estado de São Paulo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *