Seleção de Cândido Mendes planeja força máxima contra rival nesse sábado

Após a classificação para as quartas de final do Copão da BR, a seleção de Cândido Mendes vai usar força máxima contra Santa Inês nesse sábado(12), no estádio Serra Dourada,em Cândido Mendes.  

O intuito da comissão técnica é justamente não subestimar o adversário, assim como manter o padrão dos últimos jogos que vem sendo colocada em campo no Copão. Dessa maneira, o grupo mira somente a vitória para o confronto de amanhã, onde espera preservar o rendimento da nova formação, além do bom retrospecto em seu estádio.
No Serra Dourada, a Seleção de Candinho já atuou em duas oportunidades desde a sua estreia: foram duas vitórias. Sendo assim, invicto no local, a seleção de Cândido Mendes tem plenas condições em dar sequência nos números, pois vai para a partida embalado, com dois triunfos convincentes na bagagem, sendo o último, diante do seu maior rival, o Turiaçu, por 2 a 0 nas Oitavas de Final.
O duelo coloca de frente duas equipes invictas na competição, somente uma seguirá em busca do  título de Campeão do Copão da BR de Seleções 2018/2019. A torcida promete lotar o Serra Dourada para apoiar a seleção local.
“Não pensem que será um jogo fácil. O rival merece respeito,é “concorrente fortíssimo”. Mas vamos entrar para vencer, isso é certo. Disse o técnico da Seleção de Cândido Mendes Ednalson Paixão.
SEM APOIO
A Prefeitura de Cândido Mendes não tem dado apoio e nem suporte para a Seleção local que vêm participando da competição com apoio de empresários e lojistas local. 
A falta de incentivo ao esporte é sentido pelos atletas que usam as redes sociais para desabafar e cobrar a atual gestão pela falta de comprometimento com o esporte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *