Suspeito tenta sacar arma durante abordagem policial e é alvejado

Dois homens identificados como Caio Bruno Brito Soares e Mário Vitor Pinto dos Santos, ambos com 29 anos, foram abordados neste sábado (1°) na Vila Airton Sena, região do São Raimundo, pelo Batalhão Tiradentes.

Eles estavam em atitude suspeita próximo a um bar e, com a aproximação da guarnição, Caio Bruno tentou sacar uma pistola calibre 380 municiada com numeração raspada. Com o objetivo de conter o suspeito e resguardar a vida dos policiais e terceiros, um tiro foi disparado próximo ao joelho dele. O homem foi encaminhado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, para receber atendimento médico sob custódia da polícia.

Mário Vitor Pinto foi levado para o Plantão da Cidade Operária, com apoio do 6° Batalhão de Polícia Militar, onde relatou ser o proprietário da arma. Caio Bruno permaneceu internado no Socorrão 2. Além da arma, foram apreendidas duas trouxinhas de drogas semelhante a cocaína.

Caio já tem passagem por lesão corporal dolosa (violência doméstica), injúria (violência doméstica) e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: MA10

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *