Carutapera: Prefeito André Dourado é vaiado em show de Xand Avião

O prefeito de Carutapera, André Santos Dourado (PR) recebeu um sonoro vaia durante a sua fala de agradecimento na programação do Janeirão, que passou a ser realizada durante a Festividade de São Sebastião, na principal avenida da cidade.

Tudo aconteceu quando o prefeito André Dourado(PR), tentou usar o microfone para dar sua mensagem ao público que estava presente no show que ocorria na madrugada desta segunda-feira (21/01). Como de costume, nesses grandes eventos, prefeitos se aproveitam para fazerem discursos e tirar algum proveito eleitoreiro do momento. Mas, no caso de Carutapera, a população reagiu e ao invés de aplaudir, aplicaram uma grande vaia ao prefeito André Dourado, que constrangido, encerrou sua fala imediatamente.

Segundo informações, ficou evidente que o descontentamento da população é muito grande com a administração do atual prefeito, que não cuida da cidade onde a saúde está um caos, a violência tem causado pânico na população, as ruas estão esburacadas e há fortes indícios de corrupção em várias áreas da prefeitura.

Para boa parte da população, os 643 mil reais que foram gastos nos 3 dias de festa, poderiam muito bem serem usados para melhorar alguma coisa na cidade. Isto porque, até aqui, a única obra do prefeito que tem se destacado, é a construção de uma canoa na frente da cidade e a troca do pano que acontece de acordo com evento que ocorre na cidade.

O cantor Xand do Avião, que fazia o show, também demonstrou constrangimento com as vaias dadas ao prefeito, e tentou puxar os aplausos pedindo ao público uma salva de palmas para o prefeito. E isso só fez aumentar as sonoras vaias, o que tornou a situação ainda pior e mais constrangedora.

Para grande parte da população que já tomou conhecimento do assunto, essa foi a melhor parte do JANEIRÃO!.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *